Cotidiano

Prefeitura do PR anula nomeações de diretores após suspeita de fraude 

Da Redação ·
Prefeitura de Campo Mourão divulgou nota relatando que três exonerações já foram consumadas = Foto - www.juntacomercial.pr.gov.br
Prefeitura de Campo Mourão divulgou nota relatando que três exonerações já foram consumadas = Foto - www.juntacomercial.pr.gov.br

A Prefeitura Municipal de Campo Mourão, na região centro-oeste do Paraná, aceitou os pedidos de exoneração de três diretores que tinham assumido cargos há uma semana. O Executivo Municipal tomou a decisão após o Ministério Público do Paraná (MP-PR) encaminhar recomendação, solicitando a anulação das nomeações de quatro diretores e uma secretária.

De acordo com a RPC, no pedido de anulação feito pelo MP o promotor Marcos Porto afirma que os antigos ocupantes dos cargos foram substituídos por seus filhos e companheiras.

O objetivo das nomeações, segundo a Promotoria, seria beneficiar familiares com cargos e salários e ainda assegurar  para os parentes a nomeação deles no lugar daqueles que saíram do serviço público.

NOTA DA PREFEITURA
A prefeitura de Campo Mourão divulgou nota relatando que três exonerações já foram consumadas na segunda-feira (11). A nota do Executivo Municipal acrescenta que os fatos estão em análise pelo departamento jurídico e depois será decidido um encaminhamento para o caso.

continua após publicidade