Cotidiano

PRF divulga nomes de mortos em acidente com ônibus no Paraná

Da Redação ·
PRF repassou à imprensa a lista com o nome dos mortod - Foto - Reprodução
PRF repassou à imprensa a lista com o nome dos mortod - Foto - Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) repassou à imprensa, no final da tarde deste sábado (9), a lista com o nome de nove dos dez mortos no acidente com um ônibus de turismo na BR-369, em Mamborê, na região centro-oeste do Paraná, ocorrido durante a madrugada.

Os corpos foram necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.Ainda conforme a PRF, 24 pessoas ficaram feridas. Entre as vítimas fatais estão os dois motoristas do coletivo de Dracena (SP), que eram irmãos. Um dos corpos ainda aguarda identificação.

O coletivo se chocou com uma árvore à margem da BR-369, após assaltantes tentarem abordar o veículo a tiros. O ônibus ficou desgovernado após ter pneus furados por projéteis de arma de fogo. 

O veículo com placas de Dracena, no interior de São Paulo, saiu de Presidente Prudente (SP), e tinha como destino o Paraguai.As vítimas do acidente fariam compras em Ciudad del Este quando foram surpreendidas por criminosos por volta da 1h45, no quilômetro 403 da BR-369. Passageiros contaram à PRF que foram acordados pelo barulho de tiros pouco antes do acidente.

continua após publicidade