MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

​Populares incendeiam veículos em mais um protesto contra ação policial que deixou mulher cega

Pessoas residentes no bairro do Ganchinho, em Curitiba, voltaram a protestar contra a uma suposta ação da Polícia Militar (PM) que deixou a diarista Angelita Aparecida Rocha, de 49 anos, cega do olho esquerdo. Ela é mãe de dois filhos especiais e ainda pe

Da Redação

·
Populares atearam fogo em dois automóveis no meio da Rua Alexandre Glensko, em Curitiba - Foto - Banda B
Icone Camera Foto por Reprodução
Populares atearam fogo em dois automóveis no meio da Rua Alexandre Glensko, em Curitiba - Foto - Banda B
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.04.2016, 17:01:00 Editado em 27.04.2020, 19:51:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pessoas residentes no bairro do Ganchinho, em Curitiba, voltaram a protestar contra a uma suposta ação da Polícia Militar (PM) que deixou a diarista Angelita Aparecida Rocha, de 49 anos, cega do olho esquerdo. Ela é mãe de dois filhos especiais e ainda permanece internada no Hospital Cajuru. 

Populares atearam fogo em dois automóveis no meio da Rua Alexandre Glensko, que acabou obstruída durante uma hora e meia.O protesto realizado à noite teve como objetivo pedir justiça.De acordo com participantes da manifestação, durante abordagem de três suspeitos de possível envolvimento com o tráfico de drogas, policiais militares dispararam tiros com balas de borracha e um dos projéteis  atingiu o olho esquerdo de Angelita.

No portão

Ela estava no portão de casa com os filhos quando o fato ocorreu. Na ocasião, a PM prendeu um adulto e apreendeu um menor.O comando da Polícia Militar (PM) do Paraná informou que vai apurar se houve excessos por parte de integrantes da corporação

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "​Populares incendeiam veículos em mais um protesto contra ação policial que deixou mulher cega"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!