MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Quadrilha especializada em roubos é presa no Paraná

Três pessoas foram presas na última quarta-feira (30), em cumprimento a mandados de prisão, suspeitos de integrar uma quadrilha responsável por vários roubos ocorridos no município de Campina da Lagoa. Os rapazes foram identificados e presos pelo Grupo de

Da Redação

·
Investigação aponta que grupo é responsável por assaltos em residências  (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Icone Camera Foto por Reprodução
Investigação aponta que grupo é responsável por assaltos em residências (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.04.2016, 14:05:00 Editado em 27.04.2020, 19:51:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três pessoas foram presas na última quarta-feira (30), em cumprimento a mandados de prisão, suspeitos de integrar uma quadrilha responsável por vários roubos ocorridos no município de Campina da Lagoa. Os rapazes foram identificados e presos pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 15ª Subdivisão Policial (SDP) de Cascavel. 

continua após publicidade

Em um trabalho conjunto, o GDE e a equipe de investigação da Delegacia de Ubiratã conseguiram chegar até os responsáveis de, pelo menos, três roubos ocorridos em Campina da Lagoa nos últimos dois meses. 

continua após publicidade

No mês de fevereiro há suspeita de que os rapazes invadiram a residência de um funcionário da Secretaria Municipal do município, onde roubaram diversos objetos, e obrigaram a vítima a ir até sua empresa – uma distribuidora de bebidas e gás – onde levaram R$25 mil em dinheiro. 

Em março, os suspeitos assaltaram duas residências em Campina da Lagoa. Em uma delas morava uma professora municipal, da qual foram roubados dois tablets de uso público. Já na outra ocasião, dois veículos foram roubados pela quadrilha, uma Amarok branca e um Astra vermelho.Pablo Felipe Rodrigues, 21 anos e Kaique Ferreira Lacerda, 23 anos foram presos em suas residências no bairro Universitário.

Dione Moreira da Silva, 21 anos já se encontrava preso, e agora responderá por mais este crime. Na casa de Rodrigues, os policiais apreenderam dois tablets e uma joia roubada na residência da professora municipal.Todos responderão pelo crime de roubo e se condenados poderão pegar até dez anos de prisão. 

As investigações continuam com o intuito de localizar e prender Jonathan Wikoski de Oliveira, 21 anos, também identificado como membro da quadrilha.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Quadrilha especializada em roubos é presa no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!