Cotidiano

Polícia do Paraná procura empresário que matou moradora de rua 

Da Redação ·
Policia deflagrou operação na manhã desta sexta-feira (1º) (Foto: Djalma Malaquias / Banda B)
Policia deflagrou operação na manhã desta sexta-feira (1º) (Foto: Djalma Malaquias / Banda B)

A Polícia Civil de Curitiba deflagrou uma operação na manhã desta sexta-feira (1º) para localizar um empresário suspeito de assassinar a tiros uma moradora de rua. O homem identificado como Imad Handar, 54 anos, ainda teria ferido o companheiro da vítima. O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira (28), na Praça Osório, no centro da cidade.  

continua após publicidade

Informações colhidas pela Polícia Militar (PM) apontam que o suspeito teria discutido com o casal horas antes do crime. Testemunhas ainda afirmaram que, durante a briga, Handar teria prometido voltar para matar os dois moradores de rua. Por volta das 23h 30, ele retornou e atirou contra o casal que já se preparava para dormir. 

Andreia Aguiar Coelho, 43 anos morreu no local. Já o marido dela, que não teve o nome divulgado, de 36 anos, foi atingido no braço e foi encaminhado para o Hospital Evangélico. 

continua após publicidade

O motivo da discussão está sendo apurado, no entanto a polícia adianta com base em imagens das câmeras de segurança e relato de testemunhas, que o ato foi motivado por ódio. 


A polícia recebeu informações de que Handar saiu da cidade imediatamente após cometer o homicídio e não foi localizado até o momento. O empresário responderá por homicídio e tentativa de homicídio, com pena de até 30 anos de prisão.

A Polícia Civil divulgou a foto do suspeito e conta com ajuda da população com informações pelo disque denúncia 181. 

Imad Handar, 54 anos é considerado foragido (Foto: Divulgação/Polícia Civil)