MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Polícia do Paraná procura empresário que matou moradora de rua 

A Polícia Civil de Curitiba deflagrou uma operação na manhã desta sexta-feira (1º) para localizar um empresário suspeito de assassinar a tiros uma moradora de rua. O homem identificado como Imad Handar, 54 anos, ainda teria ferido o companheiro da vítima.

Da Redação

·
Policia deflagrou operação na manhã desta sexta-feira (1º) (Foto: Djalma Malaquias / Banda B)
Icone Camera Foto por Reprodução
Policia deflagrou operação na manhã desta sexta-feira (1º) (Foto: Djalma Malaquias / Banda B)
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.04.2016, 15:47:00 Editado em 27.04.2020, 19:51:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Curitiba deflagrou uma operação na manhã desta sexta-feira (1º) para localizar um empresário suspeito de assassinar a tiros uma moradora de rua. O homem identificado como Imad Handar, 54 anos, ainda teria ferido o companheiro da vítima. O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira (28), na Praça Osório, no centro da cidade.  

continua após publicidade

Informações colhidas pela Polícia Militar (PM) apontam que o suspeito teria discutido com o casal horas antes do crime. Testemunhas ainda afirmaram que, durante a briga, Handar teria prometido voltar para matar os dois moradores de rua. Por volta das 23h 30, ele retornou e atirou contra o casal que já se preparava para dormir. 

Andreia Aguiar Coelho, 43 anos morreu no local. Já o marido dela, que não teve o nome divulgado, de 36 anos, foi atingido no braço e foi encaminhado para o Hospital Evangélico. 

continua após publicidade

O motivo da discussão está sendo apurado, no entanto a polícia adianta com base em imagens das câmeras de segurança e relato de testemunhas, que o ato foi motivado por ódio. 


A polícia recebeu informações de que Handar saiu da cidade imediatamente após cometer o homicídio e não foi localizado até o momento. O empresário responderá por homicídio e tentativa de homicídio, com pena de até 30 anos de prisão.

A Polícia Civil divulgou a foto do suspeito e conta com ajuda da população com informações pelo disque denúncia 181. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia do Paraná procura empresário que matou moradora de rua "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!