Cotidiano

Post de filha desesperada após sequestro dos pais viraliza na internet 

Da Redação ·
Texto publicado pela filha das vítimas no Facebook (Foto: Reprodução)
Texto publicado pela filha das vítimas no Facebook (Foto: Reprodução)

O pedido de socorro de uma moradora de Curitiba desesperada a procura de seus pais viralizou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (31). A mulher publicou em sua página no Facebook que o casal de idosos havia sido sequestrado por homens armados em frente a sua casa e pedia ajuda para compartilhar as características dos suspeitos e do veículo usado por eles.  

continua após publicidade

A informação foi obtida graças as imagens das câmeras de segurança que registraram o momento que os dois foram rendidos por uma dupla de assaltantes, em frente ao prédio de sua filha, na Rua Moisés Marcondes, no bairro Juvevê, por volta das 22h de quarta-feira (30).

Depois de ver as imagens, a mulher comunicou a polícia e compartilhou a informação em sua rede social. Os pais dela ficaram mais de 12 horas em posse dos bandidos. De acordo com a polícia, o casal foi liberado porque os criminosos não conseguiram sacar dinheiro. Alguns pertences foram levados, no entanto, as vítimas não sofreram agressão e passam bem, segundo a família. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso e localizar os autores.