Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    PF acha cocaína camuflada em espuma de mala em aeroporto

    Cocaína estava misturada à espuma que reveste mala  (Foto: Reprodução / RPC)
    Foto por Reprodução
    Cocaína estava misturada à espuma que reveste mala (Foto: Reprodução / RPC)
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 25.03.2016, 17:31:00 Editado em 27.04.2020, 19:51:53
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem de nacionalidade paraguaia acabou flagrado no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná (região da Tríplice Fronteira) com mais de 4 kg de cocaína misturada à espuma da mala que ele portava quando pretendia embarcar  para Espanha, na tarde desta sexta-feira (25).

    Conforme agentes da Polícia Federal (PF), está foi a primeira apreensão do gênero registrada no aeroporto de Foz.

    De acordo com os agentes da PF, a cocaína foi detectada quando a mala passou pelo aparelho de raio X das bagagens despachadas.  O passageiro que viajaria em um voo da Tríplice Fronteira até Guarulhos (SP) e depois para a Espanha já estava embarcado quando acabou levado para acompanhar a abertura da mala.

    DESTINO A BARCELONA - O paraguaio preso pela PF confessou que recebeu a droga no Paraguai e seguiria até Barcelona, na Espanha, passando antes por Portugal. Ele foi autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PF acha cocaína camuflada em espuma de mala em aeroporto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.