Cotidiano

Filho dispara espingarda contra a própria mãe no Paraná

Da Redação ·
Polícia Militar apreendeu armas e munição no local (Divulgação/PM)
Polícia Militar apreendeu armas e munição no local (Divulgação/PM)

Uma discussão entre mãe e filho terminou em tentativa de homicídio, na noite de terça-feira (22/03), em Santo Antônio do Sudoeste, no Paraná. Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma mulher foi baleada com um tiro de espingarda disparado pelo próprio filho e ficou gravemente ferida. A confusão teria começado entre três filhos da vítima, que teria tentado interferir na briga.

continua após publicidade

De acordo com a PM, um dos envolvidos saiu descontrolado da casa onde a confusão ocorria e foi até sua residência, onde pegou uma espingarda calibre 24 e voltou para o local da briga ameaçando os irmãos e mãe de morte. Testemunhas relataram que a vítima ainda tentou acalmar os ânimos do filho e levou os outros dois para dentro de um quarto.

Armado, o rapaz entrou no quarto e passou a ameaçar seus familiares, que fugiram por uma janela. O suspeito saiu rapidamente de casa e atirou várias vezes atingindo sua própria mãe. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada a um hospital de Francisco Beltrão. Armas e munição foram apreendidas pela PM, no entanto, o suspeito fugiu e não foi localizado até o momento. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.