Cotidiano

Ladrão esquece celular em carro furtado e polícia encontra foto

Da Redação ·
Jovem tirou foto no celular da vítima e deixou aparelho para trás - Foto: Divulgação Polícia Civil
Jovem tirou foto no celular da vítima e deixou aparelho para trás - Foto: Divulgação Polícia Civil

Um ladrão 'trapalhão' furtou um veículo, tirou uma foto 'ostentando' arma com o próprio celular, mas esqueceu o aparelho dentro do carro abandonado. O fato aconteceu em Jundiaí do Sul, na região do Norte Pioneiro do Paraná.

continua após publicidade

O fato aconteceu no dia 4 de março, quando o jovem da foto, identificado como Claudinei Pereira da Silva, e mais um comparsa não identificado, foram até um sítio, onde furtaram uma TV, pistola calibre 380 registrada pelo proprietário do sítio e um celular. Eles fugiram sem deixar pistas do furto no próprio veículo da vítima, um Fiat Palio.

O veículo foi encontrado no perímetro urbano de Ribeirão do Pinhal, cidade vizinha a Jundiaí do Sul. Após revista minuciosa, os investigadores da Polícia Civil encontraram o celular do agricultor com a foto do suspeito.

continua após publicidade

Com 24 anos, Claudinei Pereira da Silva é conhecido da polícia desde 2008. Ele estava preso na Cadeia Pública de Cornélio Procópio, também no Norte Pioneiro, mas acabou fugindo do local junto com outros 15 presos no dia 8 de janeiro deste ano.