Cotidiano

Acidente com ambulância provoca morte de médica cubana, paciente e motorista

Da Redação ·
Após capotar, veículo caiu em represa na região Centro-Sul do Paraná - Foto: Patobranco.com
Após capotar, veículo caiu em represa na região Centro-Sul do Paraná - Foto: Patobranco.com

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) confirmou, nesta quarta-feira (16) pela manhã que três pessoas morreram em acidente de trânsito ocorrido por volta das 17h50 de ontem (15) na PR-449, em Coronel Domingo Soares, município situado na região Centro-Sul do Paraná. 

De acordo com patrulheiros, as vítimas (uma médica cubana, um paciente e o motorista) viajavam em ambulância que levava paciente para receber atendimento hospitalar na cidade de Pato Branco quando o veículo ficou desgovernado, capotou e caiu em represa às margens da  PR-449. A PRE detalhou que chovia de forma intensa quando ocorreu o acidente. 

MORTE NO LOCAL - A médica cubana Alibet Chaves, o motorista da ambulância, Josué Ferreira e o paciente João Carlos Miranda Paes, tiveram morte instantânea, conforme policiais rodoviários. Os corpos foram levados ao IML de Pato Branco para exame de necropsia. A PRE acrescentou que outras duas pessoas estavam na ambulância. Elas sofreram ferimentos graves e foram socorridas levadas para hospitais da região.

continua após publicidade