Cotidiano

​Com ajuda de cães farejadores, PM apreende mais de 5 kg de maconha

Da Redação ·
Cães localizaram maconha na bolsa de passageiro de ônibus que fazia a linha  a linha linha Guaíra-Londrina - Foto: Divulgação/Polícia Militar
Cães localizaram maconha na bolsa de passageiro de ônibus que fazia a linha a linha linha Guaíra-Londrina - Foto: Divulgação/Polícia Militar

O trabalho da equipe do canil do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), situado em Apucarana (norte do Paraná), foi iniciado recentemente e já começa a dar resultados. Na madrugada desta quarta-feira (16), um homem foi preso com mais de 5 kg de maconha, no interior de um ônibus que fazia a linha linha Guaíra-Londrina.

O coletivo foi revistado na Rodoviária de Jandaia do Sul, com ajuda de cães farejadores e por equipes da Rotam, Serviço de Inteligência (P-2) e do Canil. Na bolsa do passageiro Hailton Padula, de 63 anos, que em ocupava a poltrona 39 de um ônibus da Viação Garcia, foram localizados cinco tabletes de maconha pesando 1 kg cada.

REINCIDENTE - Hailton, que já tinha possui passagem pela Polícia por tráfico de drogas, foi levado à Delegacia de de Jandaia do Sul para ser autuado em flagrante novamente pelo mesmo tipo de crime. A polícia frisa que a pena para os condenados por tráfico de drogas varia de cinco a 15 anos de prisão.

continua após publicidade