Cotidiano

Dona de casa se tranca e expõe faixas pedindo socorro após seis roubos na região de Curitiba

Da Redação ·
Mulher residente no bairro Roseira, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, teve a casa assaltada seis vezes nos  últimos meses - Foto: Banda B
Mulher residente no bairro Roseira, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, teve a casa assaltada seis vezes nos últimos meses - Foto: Banda B

Ângela Zimerman, residente no bairro Roseira, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, fez um desabafo diferenciado após ser vítimas de assalto  pela sexta-vez. Ela colocou cartazes na frente de sua moradia com frases como essa: “Não aguentamos mais trabalhar para dar aos ladrões aquilo que temos”.

Incomodada com a ação frequente de criminosos, ela e a família anexaram grades por toda a casa, situada na rua Alcídio Zaniolo, e fizeram cartazes chamando a atenção para o número de vezes em que a família foi roubada. 

Ângela alega que os bandidos são violentos, fazem reféns e trancam as vítimas em banheiros e lavanderias.  Boletins de Ocorrência (BO) dos seis assaltos foram registrados pela Polícia Militar (PM), mas a família desconhece se as autorias dos crimes contra o patrimônio estão sendo investigadas. Já a PM adianta que vai fazer operação específica para coibir roubos, furtos, tráfico de drogas e outros crimes na região onde casa com cartazes na frente está situada.

continua após publicidade