Cotidiano

Prefeito de Londrina (PR) admite em rede social que sua casa mantinha foco de dengue

Da Redação ·
Postagem do prefeito de Londrina repercutiu nas redes sociais (Foto: Arquivo)
Postagem do prefeito de Londrina repercutiu nas redes sociais (Foto: Arquivo)

Após agentes de endemias flagrarem larvas do mosquito Aedes aegypti dentro de sua residência, o prefeito de Londrina, no Norte do Paraná, Alexandre Kireeff (PSD), admitiu o descuido e ainda postou a situação nas redes sociais como forma de alerta.

continua após publicidade

O prefeito, que é empresário e mora em um condomínio de luxo na zona sul da cidade, contou que as larvas foram encontradas dentro de um vaso de plantas eu estava dentro de outro recipiente e classificou o descuido como ‘barbeiragem’.

“Boa tarde!!! Eu sei que vivo falando do combate ao mosquito Aedes por aqui,mas vcs acreditam que o pessoal da dengue achou um vasinho com umas larvihas aqui em casa? Para vc ver: pelo jeito comemos barriga por aqui! E olha que fizemos várias vistorias, mas mesmo assim...Enfim, atenção redobrada, hein!! E no seu quintal? Será que está tudo ok? Fica esperto, vc também!!”, comenta o prefeito em post publicado nesta segunda-feira.

continua após publicidade

A postagem recebeu inúmeros comentários de internautas, que tanto elogiaram a sinceridade e atitude do prefeito como indicaram focos de pontos públicos onde os agentes devem fazer vistorias.

Londrina já confirmou, desde agosto do ano passado, mais de 1,3 mil casos de dengue.