Mais lidas
Cotidiano

Conhecido empresário do interior do Paraná é morto em assalto; cidade está em luto

.

Conhecido e muito querido na cidade de Palmeira, nos Campos Gerais, no Paraná o empresário Jonel Luchesi, de 59 anos, foi assassinado a facadas em um assalto a sua loja de bonés por volta das 21h30 desta segunda-feira (15). No comércio, além de bonés, Luchesi vendia CDs e outros produtos.

Empresário morreu com golpes de faca (Foto: Reprodução)

O delegado Plínio Gomes Filho falou sobre o caso ao site Banda B. “A residência do comerciante era anexa à loja. O carro dele foi levado e deixado abandonado em um bairro de Ponta Grossa. Provavelmente, seriam duas pessoas que praticaram o crime. A vítima foi morta com facadas pelo corpo e a loja estava toda revirada”, descreveu. Os produtos e dinheiro levados no crime não foram localizados dentro do veículo.

CONSTERNAÇÃO - O crime chocou a cidade de Palmeira, onde o comerciante era bem quisto. “Uma pessoa de bem e que não tinha problemas. Não descartamos a hipótese de que os assaltantes conheciam a vítima”, concluiu o delegado. No Facebook, centenas de mensagens de luto são postadas no perfil de Luchesi. Ele morava sozinho na residência e não deixa filhos.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber