Mais lidas
Cotidiano

Alto risco de epidemia de dengue leva cidade do Paraná a contratar mais agentes de endemias

.

De segunda (11) até quinta (14) agentes de endemias vistoriaram mais de 3,9 mil imóveis em Cascavel (Foto: Prefeitura de Cascavel / Divulgação)
De segunda (11) até quinta (14) agentes de endemias vistoriaram mais de 3,9 mil imóveis em Cascavel (Foto: Prefeitura de Cascavel / Divulgação)

A prefeitura de Cascavel, no oeste do Paraná, está com inscrição aberta nesta quarta-feira (10) para o processo seletivo simplificado por meio do qual serão contratados 30 novos agentes de combates a endemias. Os interessados precisam ter, entre outros requisitos, o ensino fundamental completo.

A ficha deve ser preenchida pela internet até as 23h59 e a comprovação feita diretamente no Departamento de Recursos Humanos na quinta (11), no primeiro andar da prefeitura. Os inscritos serão atendidos das 8h30 às 17h para a apresentação dos documentos exigidos conforme o edital: cópia legível do CPF e do documento de identidade com foto.

No edital, a prefeitura explica a contratação emergencial e temporária de agentes de endemias em função do alto risco para uma epidemia de dengue conforme a avaliação do Levantamento Rápido do Índice de Infestação do Aedes aegypti – transmissor também da febre chikungunya e do vírus da zika. A média do município para o índice é de 6,8%.

CONTRATO - O contrato temporário dos novos agentes de endemia né de 40 horas semanais, válido por 89 dias, com salário mensal de R$ 1.045,13. A prova objetiva de conhecimento gerais para o cargo está prevista para ser aplicada no domingo (14), na Universidade Paranaense. Os aprovados serão convocados a partir do dia 19 e começarão a trabalhar no dia 24.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber