Mais lidas
Cotidiano

Três são presos pela PM no Paraná após tentativa de arrombar banco

.

Material apreendido com arrombadores  - Foto: AEN
Material apreendido com arrombadores - Foto: AEN

Três pessoas suspeitas de integrar a quadrilha que tentou arrombar o Banco do Brasil na cidade de Itapejara D`Oeste, região sudoeste do Estado, foram presas pela Polícia Militar do Paraná na última semana. Os três eram naturais de Joinville (SC).A ocorrência iniciou por volta das 5h e transcorreu até às 18h30, mobilizando equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) do 21º Batalhão da PM, do 3º BPM, da Radiopatrulha e do Serviço Reservado.Houve troca de tiros com os suspeitos, que fugiram em dois carros, um Gol e um Sandero.

No município de Verê, os policiais fizeram o acompanhamento tático e, em uma estrada rural, o Sandero entrou em uma área de matagal e os ocupantes tentaram fugir a pé. O outro veículo conseguiu fugir.Iniciadas as buscas, por volta das 8h foi preso o primeiro suspeito e, perto das 11h, o segundo foi encontrado. Duas equipes da Rotam permaneceram no local, juntamente com a equipe da Radiopatrulha de Verê. No fim da tarde, foi preso o terceiro envolvido, que estava escondido no matagal.

Os três tinham 21, 22 (este já possuía um mandado de prisão em aberto) e 35 anos.Na ação, o veículo utilizado na fuga dos indivíduos (Renault/Sandero, de cor branca, placas de Cascavel) foi apreendido. O carro estava em nome de uma locadora e teria sido locado por um integrante da quadrilha na cidade de Pato Branco. Além do carro, foram apreendidos ainda dois celulares e diversos materiais utilizados na tentativa de arrombamento ao banco. Os presos, o veículo e os objetos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Pato Branco. Os trabalhos continuam na tentativa de prender os ocupantes do segundo automóvel.


As informações são da AEN

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber