MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Polícia descobre “gato” de energia elétrica em barracão dos Correios na região de Curitiba

A Delegacia de Furtos e Roubo (DFR) de Curitiba confirmou neste domingo (7) que instaurou inquérito para apurar uma suspeita de furto de energia elétrica, em um centro logístico, localizado em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Agentes da DF

Da Redação

·
Fotos do barracão utilizado pelos Correios – Fotos: Divulgação Polícia Civil do PR
Icone Camera Foto por Reprodução
Fotos do barracão utilizado pelos Correios – Fotos: Divulgação Polícia Civil do PR
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.02.2016, 16:34:00 Editado em 27.04.2020, 19:53:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Delegacia de Furtos e Roubo (DFR) de Curitiba confirmou neste domingo (7) que instaurou inquérito para apurar uma suspeita de furto de energia elétrica, em um centro logístico, localizado em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Agentes da DFR acompanhados de uma equipe da Copel, e de peritos do Instituto de Criminalística, estiveram no local, e confirmaram as irregularidades. A luz de todo local foi cortada e o prejuízo pode chegar a R$ 1 milhão.

O local abriga dois galpões e um deles era de uso exclusivo dos Correios. Era neste barracão, que das 10 divisões, nove usavam energia furtada da Companhia Paranaense de Energia (Copel). As investigações iniciaram há três meses através de uma denúncia da própria Companhia que desconfiou do local por consumir um valor baixo de energia.

O delegado-titular da DFR, Rafael Vianna, afirmo que a Copel começou a desconfiar dos valores baixos na conta mensal. “Era muito a baixo o valor que todo o centro estava pagando, praticamente o mesmo valor de uso de uma residência, o que obviamente não batia com o tamanho do local.

continua após publicidade


APURAÇÃO DO PREJUÍZO
- A Copel ainda não levantou o prejuízo, que pode chegar a R$ 1 milhão”, afirmou Vianna. Seis pessoas – entre elas diretores e funcionários da empresa locatária e dos Correios – foram até a delegacia para auxiliar nas diligências.

As informações são da Polícia Civil

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia descobre “gato” de energia elétrica em barracão dos Correios na região de Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!