MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Polícia prende casal que pedia entregas para assaltar motoboys

A Polícia Civil do Paraná confirmou nesta terça-feira (2) que um casal suspeito de planejar assaltos a motoboys foi preso  por investigadores da Delegacia de Castro, na região dos Campos Gerais, no Paraná. Conforme a polícia, Clayton José dos Santos, 37 a

Da Redação

·
A Polícia Civil do Paraná confirmou nesta terça-feira (2) que um casal suspeito de planejar assaltos a motoboys foi preso - Foto: Polícia Civil do Paraná
Icone Camera Foto por Reprodução
A Polícia Civil do Paraná confirmou nesta terça-feira (2) que um casal suspeito de planejar assaltos a motoboys foi preso - Foto: Polícia Civil do Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.02.2016, 11:27:00 Editado em 27.04.2020, 19:53:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Paraná confirmou nesta terça-feira (2) que um casal suspeito de planejar assaltos a motoboys foi preso  por investigadores da Delegacia de Castro, na região dos Campos Gerais, no Paraná. Conforme a polícia, Clayton José dos Santos, 37 anos e Débora Aparecida Laurentino, 22 anos, estão envolvidos em pelo menos três roubos a entregadores no município. A prisão ocorreu na casa de Santos, na Vila Santa Cruz.

De acordo com a polícia, Débora ligava para pizzarias, fazia encomendas e solicitava que a entrega fosse feita próxima a uma fábrica de pincéis, na Vila Santa Cruz. Quando o entregador chegava no local, Santos, acompanhado de comparsas, abordava o motoboy e dava voz de assalto utilizando de violência e arma de fogo. 

O último caso aconteceu há alguns dias e os suspeitos agiram da mesma forma. Além dos pertences, a moto da vítima também foi roubada e encontrada, durante as investigações, em um matagal próximo a residência do casal. Através de imagens, os policiais também identificaram ainda a participação de um adolescente de 17 anos na ação. 

De acordo com o delegado de Castro, Emmanoel David, pelo menos três motoboys foram assaltados no município no mês de janeiro. “Os crimes ocorreram no mesmo local e do mesmo modo operante. Por meio de consultas no identificador de chamadas dos estabelecimentos, descobrimos que o telefone usado para fazer ligações era sempre o mesmo, através dele chegamos até o casal” explica.

Santos e Débora foram indiciados por associação criminosa, roubo majorado e corrupção de menores. O adolescente responderá por ato infracional análogo a roubo. As investigações do caso continuam com o objetivo de identificar outros envolvidos nos assaltos.

Com informações da Polícia Civil do Paraná

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende casal que pedia entregas para assaltar motoboys"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!