Mais lidas
Cotidiano

​Acidente provoca morte de duas crianças e deixa pastor ferido

.

Um acidente causou morte de duas crianças e deixou outras quatro pessoas feridas na marginal da BR-101Foto: Jacson Carvalho / Agora Joinville
Um acidente causou morte de duas crianças e deixou outras quatro pessoas feridas na marginal da BR-101Foto: Jacson Carvalho / Agora Joinville

Um acidente causou morte de duas crianças e deixou outras quatro pessoas feridas na marginal da BR-101 em Pirabeiraba, em Santa Catarina, na tarde deste sábado (30). Conforme informações do portal Agora Joinville, um caminhão teria tentado mudar de pista repentinamente quando a motorista de um Mitsubishi, com placas de Curitiba, jogou o carro para fora da pista.

Com o impacto, duas crianças, uma menina de três anos e um menino de 10, morreram no local. Elas são filhas do pastor da Assembleia de Deus Luiz Alsioni, que também estava no carro, com a esposa, Elisangela, que dirigia o automóvel, e a cunhada, Elisabeth – que estava acompanhada da filha de seis anos.

Os quatro ficaram feridos e foram encaminhados para hospitais da região, enquanto os corpos das crianças foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Joinville. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para levantar as informações do ocorrido e controlar o trânsito na pista.

Ainda segundo o portal Agora Joinville, o pastor Luiz é um pregador da Grande Curitiba que viaja o Brasil em congressos. Neste final de semana, ele estaria em uma igreja em Itajaí.

Para ver a reportagem completa com imagens do acidente clique aqui

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber