Mais lidas
Cotidiano

Mais dois ônibus de turismo são assaltados na região norte do Paraná

.

Após registro de boletim de ocorrência sobre o assalto, vítimas seguem viagem - Foto: José Luiz Mendes
Após registro de boletim de ocorrência sobre o assalto, vítimas seguem viagem - Foto: José Luiz Mendes

Mais dois ônibus de turismo foram assaltados na madrugada desta quinta-feira (28) em duas rodovias estaduais na região norte do Paraná. Um dos roubos ocorreu na PR-444, em Arapongas, na PR-444, e a outro entre na PR-323, entre Sertanópolis e Londrina. Um dos coletivos retornava de Aparecida do Norte, no interior de São Paulo, e outro levava fiéis até a mesma cidade.


ARAPONGASEm Arapongas, um ônibus com 40 passageiros argentinos e paraguaios seguia de Aparecida para Foz do Iguaçu, na Tríplice Fronteira, quando cinco homens armados e encapuzados ocupando um carro fizeram o motorista a desviar a rota. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o ônibus foi levado até uma estrada rural e lá os ladrões conseguiram entrar no veículo.Os criminosos roubaram dinheiro e objetos pessoais dos turistas. Ninguém ficou ferido. Os passageiros prestaram depoimento na Delegacia de Jandaia do Sul em seguida seguiram viagem.

SERTANÓPOLIS - Na PR-323, um ônibus de turismo que levava fiéis católicos de Cascavel para Aparecida do Norte (SP) também acabou abordado por pelo menos cinco ladrões na altura do km 42. Segundo a PRE, o bando entrou no coletivo e roubou celulares, documentos e cerca de R$ 8.500 em dinheiro. Após a abordagem, os assaltantes ainda seguiram com o ônibus por pelo menos mais oito quilômetros de na sequência fugiram.A polícia do Paraná ainda não conseguiu localizar e capturar nenhum dos assaltantes.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber