Mais lidas
Cotidiano

Bandidos atiram em policial e depois o jogam em lago no Paraná

.

Um policial militar foi baleado no início da manhã desta segunda-feira (25) e jogado no Lago de Itaipu, na cidade de Pato Bragado, na região oeste do Paraná.

Conforme informações da polícia, os autores dos disparos foram quatro homens que estavam em um veículo HB20 branco. Eles efetuaram deram os tiros no momento em que o policial estava trabalhando e em seguida se evadiram do local. No momento do crime o PM estava sozinho.

O carro utilizado no momento do crime foi encontrado abandonado na Linha Oriental, no interior de Pato Bragado, mas os criminosos já haviam fugido em uma mata da região.

Pelo menos 100 policiais das equipes do setor policial da região estão mobilizadas e fizeram um cerco a procura dos suspeitos. As travessias dos portos da região, entre eles Porto Mendes e Santa Helena foram fechados.

O policial baleado foi encaminhado para a UTI do Hospital Municipal de Marechal Cândido Rondon. Ele foi ferido com quatro tiros e passa por uma cirurgia nesta tarde mas não corre riscos de morte.


×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber