Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    Avião agrícola cai sobre Kombi e mata cinco trabalhadores em Londrina

    Foto: Whatsapp Tribuna
    Foto por Reprodução
    Foto: Whatsapp Tribuna
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.01.2016, 18:36:00 Editado em 27.04.2020, 19:53:32
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Cinco pessoas morreram no final da tarde desta quarta-feira (20) após um avião agrícola cair sobre uma Kombi em Londrina, no Norte do Paraná. A aeronave sofreu uma pane ao decolar do aeroporto 14 Bis, que fica no distrito da Warta, na região norte da cidade. O piloto tentou retornar para a pista, mas acabou perdendo altitude e, na sequência, bateu em uma Kombi que transitava pela PR-545 (Rodovia Carlos João Strass).

    Foto: Whatsapp Tribuna

    O avião explodiu. Cinco pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas, sendo três em estado grave e duas consideradas em estado moderado. A Kombi transportava operários que trabalharam na capina à beira da estrada durante à tarde e estavam voltando par acasa. As vítimas foram encaminhadas a vários hospitais de Londrina. Já os corpos dos mortos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), de Londrina.

    Diversas viaturas do Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atenderam a ocorrência. O trânsito foi interrompido na rodovia. O avião se dirigia ao interior de São Paulo para pulverizar uma plantação. O piloto sobreviveu e sofreu apenas queimaduras.

    O avião tinha como destino Sandovalina, que fica no interior de São Paulo. Funcionários da empresa aérea afirmaram no local que o avião havia passado por uma revisão recentemente e que o piloto estava com sua situação documental regularizada. 

    Nesta quinta-feira (21), técnicos da Aeronáutica devem vir a Londrina para investigar o acidente. Com informações do site Bonde.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Avião agrícola cai sobre Kombi e mata cinco trabalhadores em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.