MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Polícia investiga se criança morta na região de Curitiba conhecia assassino

A Polícia Civil de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, investiga desde ontem (20) a morte do menino Luis Gabriel da Silva, de 6 anos. Ele desapareceu no fim da tarde de ontem e foi encontrado morto horas depois. O garotinho estava nu e possive

Da Redação

·
Luis Gabriel foi morto por estrangulamento, segundo informações iniciais. Foto: Arquivo familiar
Icone Camera Foto por Reprodução
Luis Gabriel foi morto por estrangulamento, segundo informações iniciais. Foto: Arquivo familiar
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.01.2016, 06:10:00 Editado em 27.04.2020, 19:53:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, investiga desde ontem (20) a morte do menino Luis Gabriel da Silva, de 6 anos. Ele desapareceu no fim da tarde de ontem e foi encontrado morto horas depois. O garotinho estava nu e possivelmente acabou assassinado por estrangulamento. As investigações apontam que o menino pode ter sido morto por alguém conhecido, já que não há relatos de que ele foi forçado a entrar em um matagal, onde o corpo estava.

A superintendente Euzira Wagner Antônio afirma que a polícia trabalha com a possibilidade de o menino conhecer o assassino.”Foi um crime que nos deixou sem dormir. Estamos com equipes nas ruas para falar com a família, vizinhos, resgatar imagens para entender o que aconteceu. Precisamos analisar a veracidade desse vídeo, onde ele aparece junto com o amigo. Trabalhamos com a possibilidade de ser alguém conhecido, sim, pelo desenrolar do crime”, descreveu Euzira.

Segundo o site Banda B, a polícia analisa um vídeo onde Luis Gabriel aparece caminhando ao lado de um amigo. A câmera é de uma residência próxima da casa da família do menino e registra o momento em que Luis Gabriel caminha ao lado de um amigo. Horas depois, o amigo voltou, mas sem Luis Gabriel. Foi então que a família se desesperou.

Redes sociais - Uma foto do Luis Gabriel chegou a circular nas redes sociais em busca de informações, mas horas depois a morte da criança foi confirmada. Por volta das 21 horas, Gabriel foi encontrado morto, sem roupas. Os peritos do Instituto de Criminalística determinaram, de forma preliminar, que a causa da morte da criança seria por asfixia e que há indícios de abuso sexual, mas apenas exames a serem realizados posteriormente poderão confirmar se de fato houve abuso.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia investiga se criança morta na região de Curitiba conhecia assassino"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!