Mais lidas
Cotidiano

Carro capota, homem é jogado para fora e morre atropelado

.

Foto: Djalma Malaquias – Banda B
Foto: Djalma Malaquias – Banda B

Um acidente de trânsito ocorrido no km 623 da BR-376 (Rodovia do Café) deixou um homem morto nesta quarta-feira (13), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O Renault Senic, com placas de Porto Alegre, fazia o sentido Santa Catarina quando o motorista perdeu o controle do carro, que se chocou contra a mureta de proteção e capotou na pista contrária. Imagens mostram exatamente o momento do atropelamento. (Assista vídeo abaixo postado pelo site Banda B).

O homem que estava no veículo foi jogado para fora dele no capotamento e morreu depois de um ônibus metropolitano passar sobre o corpo. Três homens que também estavam no veículo tiveram ferimentos graves.

“O que averiguamos no local é que foi um capotamento. O motorista ia sentido Sul e, por algum motivo, se perdeu. Passou por cima do canteiro e capotou na pista sentido Norte. Uma vítima ficou sobre a via, ao ser ejetada do veículo, e o ônibus passou por cima dela”, descreveu à ao site Banda B o agente César Varela, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Clique aqui e veja as imagens do acidente



As informações são do site Banda B

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber