Mais lidas
Cotidiano

Suposta briga de gangue causa correria e pânico dentro de shopping de Curitiba

.

​Uma briga de gangue gerou uma intensa correria dentro do Shopping Palladium no bairro Portão, em Curitiba - Foto - Banda B
​Uma briga de gangue gerou uma intensa correria dentro do Shopping Palladium no bairro Portão, em Curitiba - Foto - Banda B

Uma briga de gangue gerou uma intensa correria dentro do Shopping Palladium no bairro Portão, em Curitiba, no fim da tarde de domingo (10). Por volta das 18 horas, a confusão começou e foi necessário o apoio da Polícia Militar (PM) e também da Guarda Municipal (GM), conforme reportagem postada no site Banda B.

De acordo com testemunhas, alguns lojistas fecharam as portas e os comentários era de que havia acontecido um arrastão. A informação de arrastão não foi confirmada pela PM. Uma cliente presente no estabelecimento garantiu que de fato foi uma briga de gangue. “Foi perto de uma loja de móveis. Eles pegaram cadeiras e jogaram para todo lado. Falaram que teve tiro, mas ninguém confirmou”, disse.

site Banda B entrou em contato com a assessoria do shopping informou o seguinte, por meio de nota:  O Palladium Shopping Center confirma que hoje ocorreu uma briga de jovens baderneiros no shopping. A briga foi contida sem que ninguém se machucasse.

Fontesite Banda B

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber