MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Idosa de 80 anos chora após ser presa com cocaína e diz que passa fome

A idosa que vai completar 80 anos em março e foi presa na manhã quarta-feira (6), carregando 1,1 kg de cocaína na Rodoviária de São Miguel do Iguaçu, está com suspeita de dengue.  Em um vídeo divulgado pela Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Igua

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.01.2016, 00:53:00 Editado em 27.04.2020, 19:53:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A idosa que vai completar 80 anos em março e foi presa na manhã quarta-feira (6), carregando 1,1 kg de cocaína na Rodoviária de São Miguel do Iguaçu, está com suspeita de dengue.  

continua após publicidade

Em um vídeo divulgado pela Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, a mulher aparece chorando e relatando que está arrependida. Matilde Reyes afirmou que traficou a droga porque estava passando fome, e que não tem ninguém para ajuda-lá. 

Ela ainda relatou que saiu do hospital na manhã de segunda-feira (5), e que a família não sabe que ela foi presa. A idosa apresentou documentos que comprovam que ela está com dengue. Ela passará por exames na Secretaria de Saúde do Município. Ainda conforme informações repassadas pela Polícia Civil, a mulher apresenta todos os sintomas da doença.

continua após publicidade

Fonte- Do Portal Catve.tv

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Idosa de 80 anos chora após ser presa com cocaína e diz que passa fome"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!