MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Homem é morto após tentar invadir delegacia em Paris

Um homem foi morto a tiros pela polícia francesa nesta quinta-feira após aparentemente ter tentado atacar uma delegacia no 18º distrito no norte de Paris, no dia em que a capital francesa marca o aniversário de um ano dos ataques à publicação satírica Cha

Da Redação

·
Policiais usam robô para verificar se há explosivos no corpo de suspeito morto após tentar atacar uma delegacia em Paris nesta quinta-feira (7) (Foto: Handout via Social Media Website/Anna Polonyi)
Icone Camera Foto por Reprodução
Policiais usam robô para verificar se há explosivos no corpo de suspeito morto após tentar atacar uma delegacia em Paris nesta quinta-feira (7) (Foto: Handout via Social Media Website/Anna Polonyi)
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.01.2016, 13:42:00 Editado em 27.04.2020, 19:53:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi morto a tiros pela polícia francesa nesta quinta-feira após aparentemente ter tentado atacar uma delegacia no 18º distrito no norte de Paris, no dia em que a capital francesa marca o aniversário de um ano dos ataques à publicação satírica Charlie Hebdo.

continua após publicidade

De acordo com autoridades, o suspeito carregava uma faca. Relatos afirmam que ele portava uma imitação de um colete de bombas, após investigações em seu corpo terem apontado que não havia explosivos com o suspeito. Segundo testemunhas, o homem gritava "Allahu Akbar!" (Deus é grande, em árabe) do lado de fora da delegacia em Goutte d'Or, perto de Montmartre, onde os policiais atiraram nele. O incidente aconteceu poucos minutos após o presidente francês, François Hollande, ter feito um discurso em uma cerimônia em homenagem às vítimas e aos policiais que trabalharam durante os ataques ao Charlie Hebdo, no quartel-general da polícia francesa, no centro de Paris.

No discurso, Hollande prometeu criar 5 mil postos policiais extras na França até 2017 para aumentar a segurança do país e evitar novos ataques. Além disso, outros 2 mil empregos serão criados em serviços de inteligência.

continua após publicidade


Há um ano, atiradores invadiram o prédio da publicação Charlie Hebdo e também um supermercado judeu e mataram 17 pessoas ao todo - incluindo três policiais. 

Fonte: BBC Brasil - COM jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é morto após tentar invadir delegacia em Paris"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!