Maringá

PM apreende 3 menores e a avó deles com crack e  joias furtadas

.

Três menores e a avó deles foram detidos na tarde de terça-feira (5) ao serem flagrados em uma casa com crack e joias furtadas da casa de um policial militar em Maringá.De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 15h30, houve cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão na Rua Nossa Senhora da Glória, no Jardim São Jorge, na zona norte da cidade.


Conforme a PM, foram abordados C.R.L.V., de 15 anos, J.C.L.V., de 16 anos, que estavam na moradia, e outro menor de idade, G.H.M.S., que estava na frente à casa. Durante revista os policiais acharam dentro do guarda-roupas dos menores, aproximadamente de 270g de crack embalados em nove porções grandes. Nas camas dos adolescentes estavam R$ 5.915,00 escondidos, além de algumas joias reconhecidas como sendo furtadas da casa de um policial militar.

G. estava com um telefone celular com vídeos de indivíduos manipulando joias parecidas com as furtadas.

Os menores foram apreendidos acompanhados da avó e levados à delegacia da Polícia Civil de Maringá. O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e à Promotoria da Infância e Juventude.