Cotidiano

Família de Foz do Iguaçu que morreu em acidente no Ceará vai ser sepultada amanhã

.

Família de Foz do Iguaçu que morreu no Ceará será velada nesta segunda em ginásio da cidade - Foto - Banda B
Família de Foz do Iguaçu que morreu no Ceará será velada nesta segunda em ginásio da cidade - Foto - Banda B

As cinco pessoas da mesma família de Foz do Iguaçu, que morreu em um acidente no Ceará, serão veladas nesta segunda-feira (04), no ginásio do Colégio Costa e Silva em Foz do Iguaçu. Os corpos devem chegar na cidade na tarde desta segunda e o enterro acontecerá na terça-feira (05).

Em homenagem às vítimas, a Igreja Assembleia de Deus realizou um culto neste domingo (03) às 19h30, em Foz do Iguaçu. Os parentes foram nesse domingo (03) a Quixerabobim, no Ceará, para providenciar a liberação dos corpos.

Josias dos Santos, 38 anos, a esposa, Patrícia Castro Borges dos Santos, 35 anos, e as filhas Sahara Caroline Castro Borges dos Santos, 17 anos, Nathaly Vitoria dos Santos, 7 anos e Hadassa Castro dos Santos, 1 ano, morreram, após o carro deles, um Linea colidir contra uma van. O veículo que elas estavam saiu da zona rural do Sitío Sabiá, em Jaguaribe, e entrou na rodovia sentido à Fortaleza, quando houve a batida em uma Van com outra família. Ao todo, sete pessoas morreram, cinco do Linea e duas da Van. Além disso, 11 ficaram feridas, todas ocupantes da Van. Duas mulheres da van também morreram.

Fonte - Banda B