MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Médica cubana é achada morta no Paraná

A médica cubana Alicia Monteiro Regueiro, 50 anos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (30), por volta das 8h30, em sua casa, localizada no final da Rua Romário Martins, no centro da cidade de Mandaguari, na região Norte do Paraná. Conforme i

Da Redação

·
A médica cubana Alicia Monteiro Regueiro, 50 anos, morava há um ano em Mandaguari - Foto: Reprodução/Portal Agora
Icone Camera Foto por Reprodução
A médica cubana Alicia Monteiro Regueiro, 50 anos, morava há um ano em Mandaguari - Foto: Reprodução/Portal Agora
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.12.2015, 14:36:00 Editado em 27.04.2020, 19:53:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A médica cubana Alicia Monteiro Regueiro, 50 anos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (30), por volta das 8h30, em sua casa, localizada no final da Rua Romário Martins, no centro da cidade de Mandaguari, na região Norte do Paraná.

Conforme informações de amigos da médica, um motorista da Secretaria de Saúde foi buscá-la, mas ela não atendeu aos chamados. A vizinha que tem a cópia das chaves da casa da médica abriu a porta e a viu caída, atrás do sofá, entre a sala e a cozinha. A equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada, mas a mulher já havia falecido.

Alicia morava há um ano em Mandaguari, onde trabalhava no Programa Estratégia Saúde da Família, e dava expediente na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Vitória em Mandaguari. A médica é de Ciego de Ávila, cidade localizada na região central de Cuba, e veio para o Brasil através do programa do Governo Federal Mais Médicos.

Alguns amigos de Alicia contaram à que ela estava se sentindo triste por passar as festas de fim de ano longe de seus dois filhos, mas planejava ir visitá-los em março de 2016. Ela também estava construindo uma casa em Mandaguari. Os amigos relataram ainda que após a liberação do corpo, por parte do Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, haverá transladado para Cuba, onde Alicia será sepultada. A cauda morte foi infarto.

Fonte: Fernando Damas - Portal Agora

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Médica cubana é achada morta no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!