Cotidiano

​Bando tenta explodir cofre de agência do Banco do Brasil na região norte do Paraná

Da Redação ·
Os danos provocados na agência do BB de  Lupionópolis foram significativos, de acordo com avaliação da PM - Foto: WhatsApp
Os danos provocados na agência do BB de Lupionópolis foram significativos, de acordo com avaliação da PM - Foto: WhatsApp

Um bando formado por dez criminosos fortemente armados invadiu, na madrugada deste domingo (27), uma agência do Banco do Brasil (BB) em Lupionópolis, na região norte do Paraná e explodiu o cofre da agência.

A 'quadrilha da dinamite', como é chamada no meio policial paranaense, bloqueou todas as entradas das cidades com motocicletas e carros furtados para impedir a chegada de reforço de policiais de outros municípios da região.

Conforme a Polícia Militar (PM), os ladrões teriam provocado cinco explosões no interior da agência, mas não conseguiram abrir o cofre e fugiram atirando, mas sem levar nada do banco. Os caixas eletrônicos não foram explodidos e ninguém ficou ferido.

Os danos provocados na agência do BB de  Lupionópolis foram significativos, de acordo com avaliação da PM. A polícia ainda não prendeu nenhum dos criminosos. 

RETROESCAVADEIRA - Recentemente bandidos usaram retroescavadeiras para arrombar caixas eletrônicos em agências bancárias nas cidades de Tamarana e Ortigueira.

continua após publicidade