MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Policiais militares estão entre os 10 detidos na Operação "Hurt Locker"

Uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Paraná (MPPR), com apoio de 150 policiais militares, realizada no início da manhã desta segunda-feira (7), resultou na detenção de dez pessoas, entre

Da Redação

·
Ações do Gaeco estão cada vez mais frequentes no Paraná - Foto: Divulgação
Icone Camera Foto por Reprodução
Ações do Gaeco estão cada vez mais frequentes no Paraná - Foto: Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.12.2015, 13:40:00 Editado em 27.04.2020, 19:54:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Paraná (MPPR), com apoio de 150 policiais militares, realizada no início da manhã desta segunda-feira (7), resultou na detenção de dez pessoas, entre elas três policiais militares. Ainda, foram cumpridos mandado de buscas e apreensões  nas residências de seis policiais militares e de três policiais civis, além de outros locais. Há suspeita de que policiais militares estejam envolvidos em vendas de drogas durante festas raves na Grande Curitiba

continua após publicidade

Os detidos estariam envolvidos com os crimes de corrupção, tráfico de drogas, roubos de veículos e comércio e posse de armas, conforme explica o procurador de Justiça, Denílson Soares de Almeida, que comanda o Gaeco em Curitiba. “Hoje deflagramos a operação Hurt Locker que, em um primeiro momento investigava quadrilhas com envolvimento a explosões de caixas eletrônicos. Mas, essa quadrilha acabou sendo presa pela Polícia Federal e, com isso, ficamos com a segunda parte que investiga tráfico de drogas, corrupção policial e roubo a veículos”.

Ao todo, foram 25 mandados de busca e apreensão. Onze foram mandados de prisão temporária e doze condução coercitiva. Desses mandados, três policiais militares foram presos, segundo o Gaeco, com suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e corrupção relacionada a apreensão de veículos. Três policiais civis foram conduzidos por apresentarem suspeitas menos evidentes, mas seguem investigados. Assim como outros dois policiais militares para apuração de outras irregularidades.

continua após publicidade

Com informações da Banda B

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Policiais militares estão entre os 10 detidos na Operação "Hurt Locker""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!