MAIS LIDAS
VER TODOS

São Sebastião do Caí

49 cães da raça pug são resgatados após sofrerem maus-tratos no RS

49 cães da raça pug foram resgatados após a Polícia Civil (PC) receber denúncias de que os animais estariam recebendo maus-tratos, em São Sebastião do Caí, no interior do Rio Grande do Sul. A PC está investigando o caso.Nesta quarta-feira (7), a delegada

Da Redação

·
49 cães da raça pug são resgatados após sofrerem maus-tratos no RS
Icone Camera Foto por Divulgação/ONG SOS Pug
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.10.2020, 10:49:08 Editado em 07.10.2020, 10:49:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

49 cães da raça pug foram resgatados após a Polícia Civil (PC) receber denúncias de que os animais estariam recebendo maus-tratos, em São Sebastião do Caí, no interior do Rio Grande do Sul. A PC está investigando o caso.

continua após publicidade

Nesta quarta-feira (7), a delegada Cleusa de Oliveira iniciou a averiguação dos laudos veterinários que foram feitos nos cãezinhos.

Cerca de 17 protetores dos animais adentraram na residência na sexta-feira (2), onde os cachorros estavam para resgatá-los. Fotos e vídeos foram feitas para registrar o acúmulo de fezes e xixi e alguns ferimentos nos cães. Os ativistas relataram que entraram no local sem permissão.

continua após publicidade

"Todas as ações e condutas serão apuradas. Há notícia, além dessa questão do ingresso sem ordem judicial, [de] crueldade contra os animais, delitos de lesão corporal, ameaça e vias de fato", diz a delegada.

Segundo as autoridades, há possibilidade de que os animais seriam vítimas de maus-tratos. A dona do canil informou que é criadora registrada, porém, até o momento, não apresentou nenhum documento comprovando.

A maioria dos pugs estão em lares temporários. Três estão internados, dois com pneumonia e outra por estar grávida.

Com informações; CNN.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "49 cães da raça pug são resgatados após sofrerem maus-tratos no RS"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!