Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    300 kg de maconha são apreendidos em caixões “com vítimas de covid”

    Foto por Reprodução
    Escrito por Umuarama News
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Motorista, de 22 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (15) na BR-060, em Jataí (GO), quando transportava 300 quilos de maconha dentro de caixões que buscou em Mato Grosso do Sul. Ele dirigia carro funerário e se aproveitou da pandemia para transportar a droga: disse que levava vítimas de covid-19 para serem enterradas em Goiás depois de buscá-las em Ponta Porã (MS), na linha de fronteira entre Brasil e Paraguai.

    O carro fúnebre até exibe o logo da marca identificada como “apax” na lateral: uma pomba voando em fundo azul. Todo o trabalho foi minucioso para tentar enganar a fiscalização, incluindo lacrar e envolver os caixões em plástico. 

    Ele foi parado pelos policiais e afirmou que levava as vítimas de Mato Grosso do Sul para serem enterradas em Goiânia, mas a polícia alega que ele apresentou nervosismo e deixou a equipe desconfiada. Questionado sobre a documentação necessária para o transporte, disse que não tinha.

    Os policiais encontraram dois caixões lacrados e ouviram do motorista que o motivo era “precaução” em razão do risco de contaminação do novo coronavírus. Desconfiados, os policiais resolveram abrir os caixões e encontraram diversos tabletes de maconha que juntos pesaram 300 quilos.

    O motorista, a droga e o veículo foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Jataí.

    Fonte: CGN, Umuarama News e O dia. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "300 kg de maconha são apreendidos em caixões “com vítimas de covid”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.