Mais lidas

    Coronavírus

    Coronavírus

    Rede de voluntários recebe álcool e produtos de limpeza

    Rede de voluntários recebe álcool e produtos de limpeza
    Foto por Reprodução
    Escrito por Agência de notícias do Paraná
    Publicado em 23.04.2020, 10:03:00 Editado em 23.04.2020, 10:04:47
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A rede de voluntários Família Solidária, criada pela Secretaria de Estado da Justiça Família e Trabalho, para ajudar o Departamento de Assistência social no atendimento a entidades cadastradas, recebeu importantes doações nesta quarta-feira (22).

    O Grupo Potencial, da Lapa, enviou 400 litros de álcool glicerinado 80%, e a empresa Água da Serra, de Santa Catarina, cedeu 1.200 garrafas plásticas de 330 ml, já rotuladas. A equipe de voluntários está fazendo o engarrafamento e em seguida a distribuição às instituições cadastradas.

    Já a Rumo, maior operadora de ferrovias do Brasil, com sede na Vila Oficinas (Curitiba), entregou um caminhão com produtos de higiene e limpeza, como desinfetante, sabonete líquido, multiuso e hipoclorito.  “É um momento de união e de solidariedade”, disse o vice-presidente de operações da Rumo, Daniel Rockenbach. “A doação de quatro mil litros de produtos de limpeza para a Rede Família Solidária reforça nosso compromisso em contribuir com a sociedade em ações para a prevenção e saúde da população”, afirmou.

    “Agradecemos demais às empresas que estão colaborando, e cada vez mais se engajando para ajudar os paranaenses que mais precisam. A crise econômica gerada pela pandemia de coronavírus vai exigir muita solidariedade de toda a sociedade”, disse o secretário da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost.

    COMO DOAR – As doações para a Rede Família Solidária devem ser encaminhadas aos escritórios regionais da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho. Em Curitiba, devem ser entregues no Centro de Recebimento de Doações na Paróquia São Braz (Rua Antônio Escorsin, 1840 – São Braz), de segunda a sexta-feira das 13h às 17h.

    Informações podem ser obtidas pelo whatsapp (41) 992143438 ou pela página da Rede Família Solidária no Facebook

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Coronavírus

    Deixe seu comentário sobre: "Rede de voluntários recebe álcool e produtos de limpeza"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.