Mais lidas
Ver todos

    Coronavírus

    Deputado pede antecipação do 13º dos servidores estaduais

    Foto por
    Escrito por Assembleia Legislativa do Estado do Paraná
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O deputado estadual Soldado Fruet (PROS) protocolou nesta quarta-feira (15) na Assembleia Legislativa do Paraná um requerimento solicitando ao governador Carlos Massa Ratinho Junior a antecipação do pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário aos funcionários públicos do Estado do Paraná.

    Segundo Soldado Fruet, o envio do expediente ao governador se justifica devido ao estado de emergência de saúde ocasionado pela pandemia da Covid-19. “O novo coronavírus está ocasionando uma estagnação na economia paranaense”, ressalta.  “O pagamento de parte deste benefício é uma medida de urgência que tem o objetivo de fomentar a economia do Estado e de tranquilizar os servidores neste momento de pandemia”, afirma o deputado do PROS. 

    O parlamentar cita que a Previdência Social já antecipou parte do 13º aos aposentados e pensionistas e as prefeituras de várias capitais, inclusive Curitiba, também adotaram a mesma medida em relação ao funcionalismo municipal. “O Governo do Estado também pode fazer sua parte nesse momento. Essa injeção de recursos certamente ajudará a manter milhares de empregos no Paraná”, diz o Soldado Fruet.

    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Deputado pede antecipação do 13º dos servidores estaduais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias