Mais lidas
Ver todos

    Coronavírus

    Paraná tem 41 mortes por Covid-19 e 816 casos confirmados, aponta boletim

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O Paraná tem 41 mortes e 816 casos confirmados do novo coronavírus, segundo levantamento da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) publicado na tarde desta quarta-feira (15). Na comparação com o boletim de terça-feira (14), o estado registrou 13 novos diagnósticos e duas mortes.

    Conforme o boletim, 377 casos suspeitos continuam sendo monitorados e 7.119 foram descartados. Do total de pacientes em investigação, 127 estão internados. Destes, 75 estão em Unidades de Terapia Intensiva (UTI’s) e 52 em leitos clínicos.

    Conforme a Sesa, as últimas mortes foram registradas são de um idoso de 82 anos de Curitiba, que estava internado desde o dia 3 de abril, e morreu nesta quarta. O outro óbito é de um homem de 52 anos. Ele mora em Ivaiporã, na região noroeste, estava internado desde o dia 8 de abril e tinha 51 anos.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Idoso de 105 anos se recupera da Covid-19 em Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Paraná tem 41 mortes por Covid-19 e 816 casos confirmados, aponta boletim"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias