Mais lidas
Ver todos

    Coronavírus

    Bolsonaro é eleito o "pior líder mundial" no combate à pandemia

    Foto: EBC
    Foto por
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), foi eleito em publicação do jornal americano Washington Post como o “pior líder mundial” no combate ao novo coronavírus. O editorial faz referência a governantes que minimizam o impacto da pandemia e, de acordo com o impresso, arriscam vidas com tal comportamento.

    O jornal comparou Bolsonaro aos líderes do Turquemenistão, da Bielorrússia e da ditadura nicaraguense. E mesmo assim, na visão do Post, não há dificuldade em eleger o presidente brasileiro como o pior “líder mundial”.

    A publicação destacou de forma irônica o fato de Bolsonaro se referir à doença como uma “gripezinha” e tratou como uma ação irresponsável a campanha “O Brasil não pode parar”. Os panelaços em protesto e o fato de ir contra às medidas de contenção do vírus implementadas pelos governadores dos estados brasileiros foram argumentos usados pelo jornal americano para criticar a gerência do líder brasileiro.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro é eleito o "pior líder mundial" no combate à pandemia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias