UEL prorroga suspensão das aulas até 3 de maio - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Coronavírus

Foto por
Escrito por Agência de notícias do Paraná
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Administração da Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulgou nesta quarta-feira (08) o Ato Executivo número 27/2020 que prorroga a suspensão das atividades acadêmicas até 3 de maio. O novo ato substitui o anterior, que suspendia as atividades de graduação e pós-graduação até 12 de abril, como forma de garantir o isolamento social em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus.

O documento foi assinado pelo reitor da UEL, Sérgio Carvalho, considerando as análises do Grupo de Trabalho Técnico da universidade para gerenciamento de questões relativas à Covid-19.

As informações epidemiológicas apontam para a necessidade de a população se manter isolada, evitando o colapso da rede de saúde local.

Deixe seu comentário sobre: "UEL prorroga suspensão das aulas até 3 de maio"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias