MAIS LIDAS
VER TODOS

Coronavírus

UEL prorroga suspensão das aulas até 3 de maio

A Administração da Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulgou nesta quarta-feira (08) o Ato Executivo número 27/2020 que prorroga a suspensão das atividades acadêmicas até 3 de maio. O novo ato substitui o anterior, que suspendia as atividades de gr

Da Redação

·
UEL prorroga suspensão das aulas até 3 de maio
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.04.2020, 14:56:00 Editado em 08.04.2020, 14:56:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Administração da Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulgou nesta quarta-feira (08) o Ato Executivo número 27/2020 que prorroga a suspensão das atividades acadêmicas até 3 de maio. O novo ato substitui o anterior, que suspendia as atividades de graduação e pós-graduação até 12 de abril, como forma de garantir o isolamento social em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus.

continua após publicidade

O documento foi assinado pelo reitor da UEL, Sérgio Carvalho, considerando as análises do Grupo de Trabalho Técnico da universidade para gerenciamento de questões relativas à Covid-19.

As informações epidemiológicas apontam para a necessidade de a população se manter isolada, evitando o colapso da rede de saúde local.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Coronavírus

    Deixe seu comentário sobre: "UEL prorroga suspensão das aulas até 3 de maio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!