Mais lidas
Ver todos

    Coronavírus

    Casos de coronavírus no mundo chegam a 1,113 milhão, com 62.784 mortes, diz OMS

    Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Estadão
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Organização Mundial de Saúde (OMS) publicou balanço atualizado neste domingo (05), sobre a disseminação do coronavírus pelo mundo. Segundo a entidade, há 1.113.758 casos confirmados, sendo 82.061 deles registrados nas últimas 24 horas, com 62.784 mortes, sendo que destas 5.798 foram oficializadas no último dia. 

    A OMS destaca ainda a chegada do coronavírus nas Ilhas Malvinas, após a confirmação oficial de um caso no território britânico no Atlântico, reivindicado pela Argentina. A entidade manteve o nível de alerta "muito elevado" em nível global para a doença.

    O relatório mostra que a Europa é a região com mais novos casos confirmados nas últimas 24 horas, 38.266, com 4.082 novas mortes Em seguida vem a região das Américas, com 36.171 novos casos e 1.385 mortes, em um momento de avanço dos casos sobretudo nos Estados Unidos, mas também em outras nações da região, entre elas o Brasil.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Casos de coronavírus no mundo chegam a 1,113 milhão, com 62.784 mortes, diz OMS"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias