Governo zera impostos de produtos usados no combate ao coronavírus - TNOnline
Mais lidas

    Coronavírus

    Coronavírus

    Governo zera impostos de produtos usados no combate ao coronavírus

    Governo zera impostos de produtos usados no combate ao coronavírus
    Foto por Reprodução
    Escrito por Agência Brasil
    Publicado em 03.04.2020, 09:53:00 Editado em 03.04.2020, 09:53:59
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Câmara de Comércio Exterior (Camex) ampliou a lista de produtos necessários ao combate do novo coronavírus com redução temporária para zero da alíquota do Imposto de Importação. A resolução nº 28 foi publicada na edição desta sexta-feira (3) do Diário Oficial da União.

    Entre os produtos com redução do imposto estão tecidos para fabricação de máscaras; suporte para circuitos respiratórios; válvulas de ventiladores pulmonares; baterias; cartão de memória, entre outros dispositivos.

    A Camex já havia reduzido a tarifa a zero para álcool etílico e imunoglobulina, na Resolução nº 22, de 25 de março. Nesta resolução de hoje, a câmara corrigiu a descrição técnica dos produtos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Coronavírus

    Deixe seu comentário sobre: "Governo zera impostos de produtos usados no combate ao coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.