Homem de 66 anos anos morre vítima do novo coronavírus em Cascavel - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Coronavírus

Homem de 66 anos anos morre vítima do novo coronavírus em Cascavel

Foto por
Escrito por da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A terceira morte causada pelo novo coronavírus no Paraná foi registrada em Cascavel, nesta segunda-feira (30). Segundo a prefeitura do município, trata-se de um homem de 66 anos. Os dados ainda serão divulgados no boletim da Secretaria do Estado da Saúde (Sesa).

De acordo com a Secretaria de Saúde de Cascavel, o homem tinha hipertensão e diabetes e estava internado há cinco dias em um hospital particular da cidade.

O resultado positivo para o novo coronavírus foi divulgado no domingo (29), e a vítima era o oitavo caso com a doença na cidade.

O exame foi realizado pelo Laboratório Central do Estado do Paraná (Lacen) no dia 20 de março. O idoso tinha voltado de uma viagem internacional no dia 15 de março.

Essa a primeira morte por Covid-19 na cidade, conforme a prefeitura.

De acordo com a Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Cascavel (Acesc), a família da vítima optou por não realizar o velório. O idoso será enterrado às 16h30 no Cemitério Central de Cascavel nesta segunda-feira.

Conforme a Acesc, o caixão da vítima será lacrado duas vezes, seguindo as orientações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

(Com informações do G1)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem de 66 anos anos morre vítima do novo coronavírus em Cascavel"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias