Mais lidas

    Coronavírus

    Coronavírus

    Após visita de mãe com covid-19, 4 presos no Sergipe têm sintomas de coronavírus

    Após visita de mãe com covid-19, 4 presos no Sergipe têm sintomas de coronavírus
    Foto por Reprodução
    Escrito por da redação
    Publicado em 25.03.2020, 18:31:00 Editado em 25.03.2020, 18:35:41
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O governo sergipano isolou desde anteontem (23) quatro presos que apresentaram sintomas semelhantes aos de quem está com coronavírus. Eles estão sob análise e podem ser os primeiros detidos do estado com covid-19. Segundo a SSP (Secretaria de Estado da Segurança Pública), estão sendo feitos testes em quatro internos do Copemcan (Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto), no município de São Cristóvão, a 23 quilômetros de Aracaju, mas sem qualquer confirmação.

    A Sejuc (Secretaria da Justiça, Trabalho e Defesa do Consumidor) informou que os quatro internos reclamaram de tosses e de febre na ala A do pavilhão 2 da unidade. Um deles é filho de uma mulher que foi diagnosticada com coronavírus na semana passada. Segundo a Sejuc, eles tiveram contato recente, enquanto visitas ainda eram permitidas no sistema penitenciário do estado.

    (COM INFORMAÇÕES DO UOL NOTÍCIAS)

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Coronavírus

    Deixe seu comentário sobre: "Após visita de mãe com covid-19, 4 presos no Sergipe têm sintomas de coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.