Mais lidas
Ver todos

    Coronavírus

    Sete pessoas estão curadas do novo coronavírus em Curitiba, diz secretária municipal de Saúde

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Sete pessoas que foram diagnosticadas com o novo coronavírus, em Curitiba, se recuperaram da doença, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. O dado foi divulgado durante uma transmissão ao vivo, feita em rede social, nesta quarta-feira (25).

    De acordo com a prefeitura, Curitiba tem 46 casos confirmados da Covid-19. O número é diferente dos 40 casos anunciados no boletim da Secretaria Estadual de Saúde, desta terça-feira (24).

    A secretária de Saúde, Márcia Haçulak, disse que a prefeitura está usando o termo "recuperado" em vez de "curado", seguindo o protocolo da Organização Mundial da Saúde (OMS).

    (Com informações do G1 PR)

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Sete pessoas estão curadas do novo coronavírus em Curitiba, diz secretária municipal de Saúde"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias