Detran estende prazos referentes à CNH, veículos e infrações - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Coronavírus

Detran estende prazos referentes à CNH, veículos e infrações

Foto por
Escrito por Agência Estadual de Notícias
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Com as unidades fechadas para evitar a propagação do coronavírus no Estado, o Detran-PR vai estender os prazos para renovar a carteira de habilitação vencida, transferência de veículos e recursos de infrações, entre outros serviços. A medida segue a deliberação do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

A portaria do Detran-PR estende a renovação, por prazo indeterminado, das Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) vencidas desde 19 de fevereiro deste ano. A conclusão dos processos para a primeira habilitação fica adiada para um prazo de 12 a 18 meses.

Os prazos para transferência de propriedade dos veículos estão suspensos. Também ficam interrompidos por tempo indeterminado a suspensão e cassação da CNH, com a dilatação dos prazos para apresentação de defesa, indicação de condutor e recursos de multas.

A maioria dos serviços do Detran pode ser acessada pelas plataformas online, no site www.detran.pr.gov.br, pelo aplicativo Detran InteliGente, disponível para os sistemas Android e iOS, ou pelo pelo telefone 0800 643 7373.

Deixe seu comentário sobre: "Detran estende prazos referentes à CNH, veículos e infrações"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias