Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Coronavírus

Regina Duarte apoia discurso polêmico de Bolsonaro sobre isolamento; "está certíssimo" 

.

Secretária de Cultura desde o início do mês, a atriz Regina Duarte publicou, na manhã desta quarta-feira (25), uma postagem no Instagram em que endossa o pronunciamento televisivo realizado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na noite da terça (24).

“Para quem não entendeu a visão de Bolsonaro, ele está certíssimo”, diz a imagem. Ao centro, está uma fotografia do presidente com uma das frases do discurso: “nós não podemos extrapolar a dose porque com desemprego a catástrofe está muito menor”.

No pronunciamento, Bolsonaro criticou as ações de governos estaduais e municipais que optaram por implementar medidas de distanciamento social para conter a disseminação do novo coronavírus. Ele também pediu que comércios e escolas fossem imediatamente reabertos, e voltou a chamar a Covid-19 de “gripezinha”.

Parlamentares reagiram com perplexidade à fala do presidente, que havia ensaiado uma mudança de tom nos últimos dias. Em nota, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) disse que ele e seus pares consideravam “grave a posição externada pelo presidente da República hoje, em cadeia nacional”.


(Com informações da Folhapress)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Coronavírus

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber