Coronavírus chega à realeza britânica: príncipe Charles testa positivo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Coronavírus

Coronavírus chega à realeza britânica: príncipe Charles testa positivo

Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O coronavírus chegou à realeza britânica. O teste do príncipe Charles deu positivo para covid-19, como informou nesta quarta-feira, 25, a Clarence House, residência real em Londres e que é vinculada ao Palácio de St. James, onde o príncipe de Gales mora com a esposa, a duquesa de Cornualha, Camila.

A imprensa britânica informa em peso sobre a infecção, dizendo que o príncipe de 71 anos conta apenas com sintomas leves. Camila, que é um ano mais velha do que Charles, também fez o teste, mas não está com o vírus. A Clarence House informou que o casal estava em isolamento em Balmoral e que o príncipe tem trabalhado em casa nos últimos dias.

"Não é possível determinar de quem o príncipe pegou o vírus devido ao alto número de compromissos que ele realizou em seu papel público nas últimas semanas", trouxe uma declaração oficial reproduzida pela imprensa local.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Coronavírus chega à realeza britânica: príncipe Charles testa positivo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias