Casos suspeitos de coronavírus em Arapongas saltam para sete nesta terça, segundo Sesa  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Coronavírus

Casos suspeitos de coronavírus em Arapongas saltam para sete nesta terça, segundo Sesa 

(Pixabay)
Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

De acordo com o boletim da Secretária de Estado da Saúde (Sesa), Arapongas saltou para sete casos suspeitos de coronavírus nesta terça-feira (24). A Sesa colocou no boletim um caso descartado. 

Já a Secretária de Saúde de Arapongas, descartou dois casos. "São cinco casos suspeitos, pois dois já foram descartados", explica o secretário de Saúde, Moacir Paludetto Junior. 

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre lamenta a publicação feita no boletim da Sesa. "Infelizmente, o boletim divulgou nossos casos suspeitos e descartados por dois dias seguidos", reforça. 

A primeira suspeita descartada, na última sexta-feira (20), tratava-se de um homem de 70 anos, com histórico de doenças crônicas e demais internações. Ele esteve em contato com familiares que estiveram recentemente em viagem aos Estados Unidos (EUA). 

O segundo caso foi descartado no último domingo (22) e tratava-se de um paciente de 57 anos, que se encontrava em observação por apresentar problemas respiratórios.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Casos suspeitos de coronavírus em Arapongas saltam para sete nesta terça, segundo Sesa "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias