Após caso confirmado em equipe, Doria testa negativo para coronavírus - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Coronavírus

Após caso confirmado em equipe, Doria testa negativo para coronavírus

(Divulgação)
Foto por
Escrito por Agência Brasil
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O governador de São Paulo, João Doria, divulgou nesta terça-feira (24) que deu resultado negativo o exame ao qual se submeteu para detectar o coronavírus. O teste foi feito pelo Hospital Albert Einstein, na capital paulista, e os resultados foram disponibilizados pelo governador pelas redes sociais.

“Obrigado pelas inúmeras mensagens de carinho e apoio que recebi nas últimas horas. Seguiremos na torcida pela rápida recuperação do Dr David Uip e no enfrentamento ao coronavírus para salvar vidas em São Paulo”, agradeceu Doria pelo Twitter.

Na segunda-feira (23), o coordenador do centro de contingência contra a doença, David Uip foi diagnosticado com a doença em exame feito pelo Hospital Sírio-Libanês. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Uip disse que decidiu fazer o teste porque havia acordado com febre baixa e com tosse.

Nos últimos dias, Uip participava diariamente das entrevistas coletivas realizadas no Palácio dos Bandeirantes por autoridades paulistas sobre ações contra a disseminação do vírus no estado. Entre outras autoridades, além de Uip, participavam das entrevistas o governador, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, e o secretário de Saúde do estado, José Henrique Germann Ferreira.

Covas faz tratamento contra um câncer diagnosticado em outubro do ano passado. Em nota divulgada ontem, a Prefeitura de São Paulo informou que ele também deverá se submeter à testagem e ficará isolado, trabalhando em seu gabinete, até que o resultado seja publicado.


Deixe seu comentário sobre: "Após caso confirmado em equipe, Doria testa negativo para coronavírus"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias