Mais lidas

    Coronavírus

    Coronavírus

    Gol reduz malha aérea para 50 voos diários ligando as capitais brasileiras

    Gol reduz malha aérea para 50 voos diários ligando as capitais brasileiras
    Foto por Reprodução
    Escrito por Redação
    Publicado em 24.03.2020, 09:56:00 Editado em 24.03.2020, 10:03:13
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Gol anunciou nesta terça-feira, 24, em razão da pandemia do coronavírus (covid-19) no Brasil e no mundo, que entre 28 de março e 3 de maio manterá em operação somente a malha essencial de 50 voos diários, conectando todas as capitais dos Estados brasileiros a partir do aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos (GRU).

     Com a readequação de sua malha doméstica, o tempo limite das conexões também será flexibilizado para garantir a ligação entre capitais em até 24 horas.Em nota, a aérea informa que durante esse período estão suspensas as operações regionais e internacionais.

    A empresa afirma ainda que fará voos extras para atender eventuais demandas específicas em destinos regionais e internacionais.Desde o início da crise da covid-19, a empresa informa já ter reduzido aproximadamente 92% da oferta nos mercados domésticos e 100% nos internacionais.

    Estadão Conteúdo

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Coronavírus

    Deixe seu comentário sobre: "Gol reduz malha aérea para 50 voos diários ligando as capitais brasileiras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.