Gol reduz malha aérea para 50 voos diários ligando as capitais brasileiras - TNOnline
Mais lidas

    Coronavírus

    Coronavírus

    Gol reduz malha aérea para 50 voos diários ligando as capitais brasileiras

    Foto por Reprodução
    Escrito por Redação
    Publicado em 24.03.2020, 09:56:00 Editado em 24.03.2020, 10:03:13
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Gol anunciou nesta terça-feira, 24, em razão da pandemia do coronavírus (covid-19) no Brasil e no mundo, que entre 28 de março e 3 de maio manterá em operação somente a malha essencial de 50 voos diários, conectando todas as capitais dos Estados brasileiros a partir do aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos (GRU).

     Com a readequação de sua malha doméstica, o tempo limite das conexões também será flexibilizado para garantir a ligação entre capitais em até 24 horas.Em nota, a aérea informa que durante esse período estão suspensas as operações regionais e internacionais.

    A empresa afirma ainda que fará voos extras para atender eventuais demandas específicas em destinos regionais e internacionais.Desde o início da crise da covid-19, a empresa informa já ter reduzido aproximadamente 92% da oferta nos mercados domésticos e 100% nos internacionais.

    Estadão Conteúdo

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Coronavírus

    Deixe seu comentário sobre: "Gol reduz malha aérea para 50 voos diários ligando as capitais brasileiras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.